Novidades sobre a adaptação para anime do mangá Terra Formars!


A Shueisha revelou algumas informações a respeito da produção da adaptação do mangá Terra Formars para série de TV. A primeira temporada cobrirá o arco Annex 1, enquanto a série de OVAs animará o arco Bugs 2

Os acontecimentos de Annex 1 passam-se 20 anos após os de Bugs 2 e é um arco longo, o que leva a crer que o anime poderá ter em torno de 25 episódios. Um site oficial também já está no ar e e traz o primeiro vídeo da série. O teaser mais recente foi lançado no mês passado.

Terra Formars se passa num futuro distante, onde os humanos enviaram um musgo para Marte, na tentativa de transformar a atmosfera do planeta ao ponto de torná-lo habitável, também havia um único organismo que poderia se alimentar desse musgo depois que ele cumprisse sua missão, as baratas. No Ano de 2577, uma missão tripulada é mandada para o planeta vermelho. O dever dos tripulantes era exterminar os insetos e assim concretizar a última fase da terra formação. Eles só não esperavam que as baratas tivessem evoluído ao ponto de se tornarem monstros humanoides e que isso resultaria em uma guerra para provar quem são os verdadeiros insetos.

Informações a respeito do estúdio e data de exibição devem ser reveladas em breve.

Confira: 

Postar um comentário

1 Comentários

Escreva o seu comentário sobre a notícia!