Paramount desenvolve filme dos Transformers com a mesma direção de ToyStory 4 !

Site de notícias de entretenimento O Hollywood Reporter revelou nesta quarta-feira que a Paramount Animation e o estúdio eOne da Hasbro estão produzindo um prequel de filmes de animação da franquia Transformers , com o diretor de Toy Story 4 Josh Cooley como diretor do filme. Andrew Barrer e Gabriel Ferrari ( Homem-Formiga e a Vespa ) escreveram o roteiro.
O filme terá o foco central no relacionamento entre Optimus Prime e Megatron, e acontecerá em Cybertron, o mundo compartilhado dos protagonistas Autobots e antagonista Decepticons.
A Polygon Pictures e a Rooster Teeth também estão produzindo uma série animada intitulada Transformers : War for Cybertron Trilogy: Siege (vista à direita). Da mesma forma, a série retratará a guerra civil que destruiu o Cybertron e constitui a história de fundo da maioria das principais entradas da franquia Transformers A série de seis episódios de 22 minutos vai estrear na Netflix este ano, e a Netflix está lançando mais duas séries, incluindo Transformers : War For Cybertron Trilogy: Earthrise .
A Paramount Pictures está desenvolvendo dois roteiros para os filmes Transformers de ação ao vivoUm dos projetos é inspirado Bumblebee , o sexto e mais recente filme na Paramount Pictures ' Transformadores série.
O Bumblebee foi aberto nos Estados Unidos e no Canadá em dezembro de 2018.
A Variety informou em maio de 2018 que a Paramount Pictures havia removido o filme Transformers 7 planejado de sua programação de 2019. O filme está previsto para estrear em 28 de junho de 2019.
Fontes: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários