Cultura Nipônica

Portas de Enrolar são ótimas para segurança de lojistas

Com todas as manifestações que vem ocorrendo no Brasil durante os últimos meses, apesar de terem surtido poucos resultados, muitos vândalos acabaram se infiltrando nos manifestos e trouxeram com isto atitudes infelizes e totalmente irracionais, principalmente para quem é comerciante e empresário que teve a sua loja depredada ou totalmente destruída.

É complicado se conseguir conter um grande grupo de pessoas para não gerarem o vandalismo, e muitas vezes este vandalismo ainda gera em prejuízos como saques.

Porta de Enrolar Fechada

Todas as vitrines são pontos chave para o desempenho positivo ou negativo de uma loja. E as lojas devem expor de forma clara os seus produtos, mostrando vitrines atrativas e que são cada vez mais criativas. Em contrapartida, como manter o ponto e não expor a loja deixando a segurança de lado e a mercê do vandalismo? Uma boa oportunidade são as portas de enrolar, que permitem uma grande segurança para os lojistas.

Invista em portas de enrolar, são excelentes alternativas para o seu ambiente comercial.

As portas de enrolar que são oferecidas pela KW portas de enrolar para lojas, podem ser fabricadas em aço galvanizado, em materiais diversos como alumínio e também o aço inox. São diversos modelos fechados, e recomendados para os lojistas de rua, já que oferecem uma maior proteção contra vandalismos e arrombamentos.

Os modelos micro perfurados que são de utilização obrigatória em shopping centers são a melhor alternativa para permitir a visualização interna e uma ventilação do ambiente. São vários os modelos oferecidos pela KW portas de enrolar para lojas, sem que tenha a necessidade dos lojistas levantarem ou puxarem a porta no início e no final do expediente.

Estes modelos de portas oferecidas pela KW portas de enrolar para lojas facilitam um acionamento e uma manutenção facilitada, além da maior segurança do lojista ao final do seu expediente, quando com uma porta convencional permite a exposição das lojas ao risco de ações de assaltos.

Por isso solicite agora mesmo um orçamento com a KW portas de enrolar para lojas, a empresa terá o maior prazer em atender as suas necessidades e criar um melhor projeto de acordo com a sua necessidade.

Deixe uma resposta