Anime pelo celular

Na última terça-feira, dia 16, estreou no Japão o anime Yutori-Chan que será exibido exclusivamente através do celular, onde a dinâmica funciona da seguinte forma: o site de streaming Biglobe envia um email para os celulares dos inscritos contendo o endereço de rede para acessar aos episódios da série. O anime foi divulgado no ano passado e, em 29 de Dezembro, foi disponibilizada uma prévia dos quatro primeiros episódios.




O anime vai mostrar de forma engraçada as diferenças entre gerações. As histórias serão desenvolvidas a partir da personagem principal, Yutori-Chan, uma estudante adolescente contratada para trabalhar meio período em uma empresa de brinquedos, a Poppu.



A série é produzida pela Actas e entre os integrantes do estúdio está o diretor geral Keiichiro Kawaguchi, de Hayate the Combat Butler, Zettai Karen Children e Nyan Koi!, o designer de personagens e diretor de animações Kouhaku Nishio, de ToHeart2, e o supervisor de roteiro Miya Asakawa, de Mars Daybreak e Shonen Onmyouji.





Fonte: ANMTV, Portal Nippon e Animes News Network

Postar um comentário

0 Comentários