Densetsu no Yuusha no Densetsu já tem previsão

A mais recente edição da revista Dragon Magazine divulgou a previsão do lançamento do anime de Densetsu no Yuusha no Densetsu para o início do verão japonês, ou seja, durante os meses de maio e julho. A animação ficou por conta do estúdio ZEXCS, o mesmo que produziu Rental Mágica e Omamori Himari.




Densetsu no Yuusha no Densetsu (The Legend of the Legendary Heroes) é um light novel com tema de fantasia medieval de autoria do escritor Kagami Takaya. Em 2002 o livro foi publicado pela Dragon Magazine e ainda não foi concluído, em 2008 foi adaptado para o mangá na Dragon Age.



A light novel conta as aventuras de Lute Reina, um preguiçoso estudante que vive desanimado e desmotivado, além de fazer o tipo anti-heróico. Mas após o período de guerra entre o seu país e um país vizinho, Lute sai em viagem, a pedido do rei para salvar o reino mediante aos estragos sofridos com a guerra. Apesar de molenga, Lute é um guerreiro muito poderoso, mas passa a maior parte do tempo querendo tirar um cochilo. Mas ele não sai em viagem sozinho, sua bela amiga e espadachim que adora dango, um tipo de bolinho doce espetado, o acompanhará em sua aventura.



O site oficial já está disponível em japonês.

Postar um comentário

0 Comentários