Ramos - sobre o regresso ao Sevilha

O zagueiro do Sevilla, Sergio Ramos, expressou seus sentimentos sobre o retorno ao clube espanhol e a conexão com sua cidade natal. Foi o que ele disse.:
"Sevilha me deu tudo. Ela me treinou como jogador de futebol para que eu pudesse jogar pelo exemplo pela primeira vez e, desde então, sinto algo dentro de mim. Senti as cores. Quando me pediram para voltar para casa, escolhi isso porque queria voltar para completar o ciclo. Eu queria ver que todo o amor que eu sinto pelas pessoas é algo em troca. Foi um momento inesquecível para mim e é algo que eu recomendaria a todos que começaram sua carreira em sua cidade natal. Gosto de cada dia, de cada treino e de cada jogo.
Tenho amigos muito próximos aqui, pessoas que conheço no clube há muitos anos e os encontrei novamente quando voltei. Desfrutar de tais coisas é o que acalma minha alma. Não importa quantas impressões você tenha no exterior ou em outras equipes, há coisas que o dinheiro não compra."
Sergio Ramos também confirmou que ele estava perto de ir para o Manchester United em 2014, mas acabou ficando no Real Madrid. Ele expressou respeito pela Premier League e seus jogadores, mas acredita que ficou no lugar certo.
Com o seu regresso ao Sevilha, Ramos volta a sentir-se ligado à sua cidade natal e ao clube onde começou a sua carreira, e isso dá-lhe prazer.



Postar um comentário

0 Comentários