Episódios Inéditos de Digimon Data Squad

E finalmente, a partir do dia, 22 de março, o público brasileiro poderá conferir no Disney XD, os episódios inéditos de Digimon Data Squad (Digimon Savers no original) que não foram apresentados pela Rede Globo durante a exibição relâmpago que a série teve no canal.




Com o interesse de turbinar a audiência da Tv Globinho, a série foi lançada com exclusividade na tv aberta em agosto de 2009 mas não conseguiu a missão de bater a audiência do Bom Dia & Cia, do SBT. Em virtude disso, a Globo limou o anime do ar, cancelando a exibição no episódio 20. Só depois de uma boa espera, o canal pago Disney XD começou a apresentar a série regularmente em sua programação.



Vale lembrar que a PlayArte lança em abril os volumes 7 e 8 que também trazem episódios inéditos na tv aberta. Já a Rede TV! adquiriu a 4ª temporada da franquia (Digimon Frontier) e está apenas no aguardo da chegada das masters – que tiveram um atraso no envio – para anunciar a data de estréia. Digimon Data Squad é apresentado de segunda a sexta às 9:30 da manhã.

Postar um comentário

0 Comentários