Mudrik é o pior jogador do Chelsea

Edição Goal.com realizou uma análise do desempenho dos jogadores de futebol do Chelsea no jogo da 5ª rodada da Premier League Inglesa contra o Bournemouth (0-0). O ala de Londres, Mikhail Mudrik, recebeu a maior pontuação negativa - apenas 3 em 10.
Os autores do artigo observaram que Mudrik começou a partida de forma brilhante, mas seu jogo caiu depois que ele recebeu cartão amarelo por um confronto malsucedido com Max Aarons. O incidente minou sua confiança e isso ficou claro em campo.
Além disso, Mudrik foi substituído aos 63 minutos de jogo e não conseguiu se provar como um jogador pelo qual o Chelsea pagou 88 milhões de libras.
Mikhail Mudrik mudou-se para o Chelsea em janeiro de 2023 e assinou um contrato com o clube até 2031. Na atual temporada, ele jogou em 21 jogos em vários torneios e marcou dois assistências eficazes.
O treinador do Chelsea, Mauricio Pochettino, compartilhou suas opiniões sobre o desempenho do atacante Ucraniano Mudrik após o jogo contra o Bournemouth. Ele observou que Mudrik continua a evoluir, mas ele ainda precisa aprender, já que a Premier League é um jogo muito rápido e intenso. O treinador também enfatizou que eles precisam dar a Mudrik tempo e apoio para seu progresso contínuo ao longo da temporada.

Postar um comentário

0 Comentários