Mbappé não discutiu renovação de contrato com o PSG


Kylian Mbappé não falou com o PSG sobre a renovação de contrato antes de voltar ao Clube.
De acordo com a fonte, durante as últimas negociações entre o PSG e Mbappé, a questão da renovação de contrato não foi levantada. O jogador garantiu que o clube não será prejudicado por sua saída.
O atacante francês concordou em negociar para retornar à equipe o mais rápido possível.
Lembre-se que anteriormente Mbappé não foi incluído na candidatura do PSG para o jogo da 1ª rodada do Campeonato Francês contra o Lorient (0-0).

Em 13 de agosto, Mbappé recebeu permissão para retomar os treinos no grupo geral. O atacante francês concordou em renovar seu contrato com o PSG, que expira no próximo verão, com a condição de que ele possa se mudar para o Real Madrid em um ano.
O jornalista espanhol do canal de televisão Cadena Ser, Tomás Roncero, reagiu à notícia de que o atacante do PSG, Kylian Mbappé, decidiu permanecer no clube francês e não se mudar para o Real Madrid neste verão.
"Eu não o quero mais na equipe depois que ele nos traiu. Ele será um bilionário, mas será infeliz. Ele é tão cego que se trancou em uma gaiola dourada. Você só verá o Bernabéu no Playstation", disse Roncero.
Mbappé está de volta ao PSG e está aberto à renovação de contrato com o clube de Paris. Ele disse à equipe que não sairia de graça. O Acordo do atacante de 24 anos com os parisienses está previsto para junho de 2024.

Postar um comentário

0 Comentários