Luis Castro comandou o Saudita Al-Nasr


Luis Castro se tornou o técnico do Saudita Al-Nasr. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube. Anteriormente, foi noticiado que o Al-Nasr escolheu um treinador por recomendação do atacante Cristiano Ronaldo. O português participou de negociações com um compatriota.

Luis Castro iniciou sua carreira de treinador em 1998 no clube português "Ageda" e imediatamente elevou a equipe à terceira divisão. Mais tarde trabalhou no sistema Porto. Desde 2016, Castro lidera as equipes da mais alta divisão Portuguesa — Rio Ave, Chaves e, por fim, Vitória (Guimarães). Em 2019, assinou contrato de dois anos com o Shakhtar ucraniano. E o clube anterior do treinador era o Botafogo Brasileiro.
O meia do Inter e da Croácia Marcelo Brozovic se transferiu para o Al-Nasr, pelo qual joga o atacante português Cristiano Ronaldo.
De acordo com a fonte, o meia Nerazzurri, de 30 anos, vai se mudar para o Al-Nasr por psor18 milhões. Brozovic jogou pelo Inter por oito anos (desde 2015). Com o time do Milan, o Croata conquistou cinco troféus: Scudetto, duas copas e duas Supercopas da Itália. Na temporada 2022/2023, o meia disputou 40 partidas pelo Inter em todas as competições, nas quais marcou três gols e seis assistências.
Anteriormente, foi noticiado que o Barcelona também reivindicou Brozovic, mas o Croata optou pelo time Saudita.


Postar um comentário

0 Comentários