Games: Square Enix Lança Seu “Super Onze”




A série de jogos de futebol com pitadas de RPG Inazuma Eleven, ou Super Onze como ficou conhecida no Brasil, é um dos maiores fenômenos de vendas do Japão, e como a regra tem que ser seguida, já começaram a surgir títulos que querem tirar uma casquinha da popularidade do arrasa-quarteirões da Level 5.

A Square Enix, famosa por ser a casa de hits como Dragon Quest e Final Fantasy, está lançando um game do gênero entitulado Samurai Eleven. Assim como sua “inspiração”, a equipe de jogadores é formado por figuras esquisitas e possibilita a evolução dos personagens, que vão aprendendo novas técnicas à medida que ganham experiência em campo.



Samurai Eleven é destinado exclusivamente aos celulares chiquetosos japoneses (que estão à anos luz do seu em se tratando de tecnologia =P) e tem distribuição gratuita. Mas como a Square não é de fazer caridade, existe a possibilidade de se “turbinar” as partidas com itens comprados separadamente via download de conteúdo.



Nem preciso dizer que pra soltar aquele super-chute-foderoso-que-invoca-mil-dragões será necessário desembolsar alguns ienes…

Postar um comentário

0 Comentários