Mangá Evangelion Volta às Bancas Neste Mês


Quando anunciamos que o mangá de Neon Genisis Evangelion seria publicado pela JBC, muitos fãs ficaram em dúvida se a editora relançaria o mangá desde a 1ª edição, ou simplesmente daria continuidade do ponto em que a Conrad parou (equivalente ao volume 10 japonês).

Foi então que hoje finalmente foi divulgado oficialmente como será o trabalho inicial com o título no Brasil nas mãos da empresa: a partir de 28 de setembro, serão lançados mensalmente 4 edições, de números 21 a 24 – correspondendo aos volumes 11 e 12 japoneses – mantendo assim a continuidade da coleção iniciada pela Conrad.

O padrão do formato seguirá exatamente o mesmo da Conrad – dimensão de 13,3 x 20,2 cm e meio tankobon.  Segue o release e a capa abaixo:

“Um dos mangás mais aguardados pelos leitores brasileiros, Neon Genesis Evangelion agora retorna às bancas de todo o país pela Editora JBC. Considerado como um dos maiores fenômenos de vendas no Japão e no mundo, Evangelion, baseado no anime produzido pelo estúdio GAINAX e dirigido por Hideaki Anno, estreou nas páginas da revista Monthly Shonen Ace (Kadokawa Shoten) em dezembro de 1994, pelos traços de Yoshiyuki Sadamoto.

O segredo do sucesso talvez esteja em sua trama complexa, que aborda assuntos profundos como a psique humana, seus conflitos internos e relacionamentos. Shinji Ikari, um jovem de 14 anos carente de afeto e desprovido de amor próprio, de repente, é chamado por seu pai – com quem nunca manteve contato – para pilotar os Evas e salvar o mundo de misteriosos seres chamados Anjos, os quais ninguém sabe ao certo se são enviados de Deus para castigar a humanidade ou alienígenas invasores.

Agora, o mangá está de volta ao Brasil em quatro edições inéditas, do volume 21 a 24, lançadas mensalmente a partir do dia 28 de setembro de 2010. E os leitores não precisam se preocupar: a Editora JBC manterá o mesmo formato e número de páginas das anteriores, para que os fãs possam completar suas coleções.”

Neon Genesis Evangelion
Autor: Yoshiyuki Sadamoto
Formato: 13,3 x 20,2 cm
Nº de páginas: 100 (média)
Preço: R$ 7,90



Postar um comentário

0 Comentários