Pausa na carreira da banda D’espairsRay


A banda D’espairsRay fez um anuncio oficial em seu facebook, que eles entrarão em hiatus. Eles informaram que depois de muitas conversas e muitas considerações, eles farão uma pausa na carreira logo após a turnê "D’espairsRay World Tour 2010 “Human-clad Monsters”‘.

O motivo da pausa, foi para que o vocalista HIZUMI se recuperasse por completo da doença que afetou sua garganta, fazendo com que cantar ficasse muito difícil para ele. HIZUMI tem suportado sua rara condição a cerca de um ano, mas a agenda lotada da banda e as gravações não deixaram que seu tratamento progredisse. Ele pretende passar uma parte do próximo ano se recuperando e se dedicando ao tratamento para que possa retornar as atividades com a banda o mais rápido possível. Mesmo iniciando um tratamento temporário para continuar com a turnê, não existe garantia pra de quanto tempo isso irá durar. Todos os quatro membros da D'espairsRay planejam dar seu melhor nos próximos shows.

Eles finalizaram o post agradecendo o apoio de todos os fãs e disseram que mesmo depois da banda entrar em hiatos, eles estariam atualizando todos os seus websites com as últimas notícias. Além disso, eles disseram que estão tentando todos os tipos de tratamentos possíveis pelo Japão, e que já tentaram muitas possibilidades, porém não encontraram nenhum tratamento com chances de sucesso.

D’espairsRay é uma banda de J-Rock que se segue o estilo gótico industrial e estão juntos desde 1999. Seus membros são: HIZUMI(vocal), Karyu(Guitarra) , ZERO(baixo) e TSUKASA(bateria).

Postar um comentário

0 Comentários