Sailor Moon na Band em 2011!























Essa é para quem estava esperando por novidades. Recebemos autorização do licenciador dos produtos da Toei Animation no Brasil, Luiz Angelotti, para revelar qual é a emissora secreta que está negociando a exibição de Sailor Moon na TV aberta. Como muitos de vocês já poderiam imaginar, a referida é a Rede de TV Bandeirantes (Band).

Sailor Moon poderá estar junto a Cavaleiros do Zodíaco nas manhãs da Band em 2011. Sei que a exibição desse anime está longe de ser perfeita, mas sem TV aberta não haverá redublagem, nem DVDs e muito menos produtos de Serena e companhia nas nossas prateleiras. Isso porque exibição em TV a cabo ou lançamento direto em home vídeo não dá popularidade e os retornos que estão sendo demandados.

E por que estamos divulgando isso agora?

A Band, bem como outras emissoras, estarão em Cannes, na primeira semana de outubro, participando de um dos maiores eventos de licenciamento de produtos multimídia do planeta, o MIPCOM. A Toei Animation estará lá e o contrato de Sailor Moon deverá ser assinado nesse evento. Entretanto, a rede de televisão ainda não está muito confiante. Então, precisamos mostrar que Sailor Moon será um bom negócio e já começar a pedir por uma exibição de qualidade.

Por isso, queridos, pedimos a ajuda de vocês mais uma vez.

Com muita educação, enviem uma mensagem para a Band pelo link http://www.band.com.br/cat/CVATCSU0.asp ou para http://www.band.com.br/faleconosco/, pedindo Sailor Moon no Brasil em 2011. Os motivos pelos quais vocês gostam da série e porque a Band só teria a ganhar se fechasse esse contrato.

 Peçam para que a Band pense com carinho na possibilidade de criar uma programação especial infantil, como na época da Band Kids, e para que eles exibam Sailor Moon e as outras séries integrantes em nível nacional.

 E, de novo, sejam educados para não criar antipatia ao nosso manifesto, afinal, juntos somos mais fortes (já estava com saudade do nosso lema).

Notícia do SOS Sailor Moon.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. deu errado, o site da band fica mostrando UNDEFINED o tempo todo.

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário sobre a notícia!