Exclusivo: Data de Lançamento de Evangelion 2.22 no Brasil


Em contato com a Paris Filmes, obtivemos a confirmação e a data programada para o lançamento de Evangelion 2.22 – You Can (Not) Advance no mercado brasileiro. A empresa planeja disponibilizar em fevereiro de 2011 o filme para locadoras e dois meses depois (em maio) a edição especial em DVD e Blu-Ray chegará nas lojas – para deleite dos fãs.

Evangelion 2.22 é parte do projeto Rebuild of Evangelion, que revisa a história vista na série de TV (apresentada no Brasil via Locomotion e Animax) sob formato de quatro longa-metragens. Com animação caprichada dos estúdios Gainax e direção de Hideaki Anno, Evangelion 2.22 bateu recorde de vendas no Japão em maio desse ano, quando saiu o em Blu-Ray dessa versão – originalmente lançada nos cinemas como Evangelion 2.0.

Abaixo, você confere um trailer do que te espera. Se você ainda não comprou o 1º filme, clique aqui e adquira o seu agora mesmo!

E não podemos deixar de registrar nossos parabéns para Paris Filmes, que disponibilizou um dos melhores lançamentos nipônicos do ano em nosso apagado mercado nacional. Esperamos que o alto padrão de Evangelion 1.11 seja mantido em 2011. Aguardem em breve maiores informações.
————————————————————————————————————

Postar um comentário

0 Comentários