A Volta de Dragon Ball?


O boato sensação do momento é a volta do mangá de Dragon Ball no Japão – e consecutivamente no mundo. A informação teria sido confirmada pela editora Shueisha ao site americano Bleeding Cool e se espalhou pelo mundo otaku como um cometa, deixando os milhões de fãs de Goku & Cia empolgados.

O motivo desse retorno de Akira Toryama ao universo de personagens que o consagrou estaria relacionado com o lançamento do jogo Dragon Ball Online – que será lançado em breve. Vale frisar que não há qualquer comunicado oficial da editora japonesa e caso realmente se confirme a notícia, não dá pra afirmar que o novo mangá será uma continuação do original – que terminou na saga Boo.

No Brasil, o mangá original foi publicado pela Conrad Editora e a incomparável “Edição Defintiva” (Kanzenbans) da obra acabou sendo paralizada no volume 16 – de um total de 34 publicados no Japão.

A propósito: o lendário Dragon Ball AF que muita gente comenta por aí, se trata de uma continuação não oficial feita por fãs. Não existe mangá, anime ou jogos inspirados nisso.

Postar um comentário

0 Comentários