Games: Próximo Sakura Wars Será Via Browser


Em agosto deste ano correu net afora o rumor de que um novo Sakura Wars (Sakura Taisen no Japão) estaria sendo desenvolvido para o Wii. Passaram-se 3 meses desde então e só agora o novo game da franquia foi anunciado, só que não será para nenhum console.

Segunda a Famitsu o próximo Sakura Wars irá rodar direito do navegador dos jogadores, ou seja, não será necessário instalar nenhum software, apenas ter uma conexão com a internet (de preferência com alta velocidade).

O título está sendo desenvolvido pela Trinity Game Studio contando com o design da Red Entertainmente e será administrado pela Rocworks, ou seja, deverá seguir o padrão pague-pra-jogar. O lançamento está previsto para o final de 2011 e é um sério candidato a ficar restrito apenas ao Japão.

Apesar de não ser tão popular por aqui, a franquia Sakura Wars possui uma imensa legião de fãs no Japão (e pelo mundo afora), tanto que já possui inúmeros jogos pra diversos consoles, mangás, novels e até anime – que chegou ao Brasil todo picotado pela Televix e foi exibido nas madrugadas do Cartoon Network.

Postar um comentário

0 Comentários