J.B.AXpress #3: Saga de Hades Enfim Estreia na Band



Saga de Hades no feriadão
Mesmo com uma estratégia burra de exibição d’Os Cavaleiros do Zodíaco, a Band estreia no dia 15 de novembro, às 8 horas damadrugada, episódios inéditos do anime de maior êxito na história da TV brasileira na década de 90. São 31 capítulos novinhos em folha que mostrarão Seiya & cia encarando seu último e maior desafio: a ignorância dos programadores do canal.
————————————————————————————————————
Sanrio no McDonald’s
No mês de novembro os destaques do sem graça Mc Lanche Feliz são brindes de Transformers Animated (bem bobos) e produtos com personagens da Sanrio, criadora da Hello Kitty. As meninas (e alguns… meninos que “precisam de um companheiro” o_O’) poderão escolher entre uma prancheta da My Melody, um estojo do Keroppi, um caderno estilizado da Hello Kitty ou um caderno em forma de bolsa do Chococat.
————————————————————————————————————
Old “Blu-Ray” Boy 
Europa Filmes vai lançar em 17 de novembro o Blu-Ray do cultuadoOld Boy, de Chanwook Park. Quem tem seu home teather e LCD poderoso poderá curtir o filme no soberbo áudio original Master DTS-HD 7.1. Já em português tem só um muquirana 2.0 Dolby Digital. Interessou? Clique aquentão!
————————————————————————————————————
AtrasadinhosDois lançamentos já anunciados pela gente acabaram não saindo conforme planejamento inicial de suas empresas em nosso país. Estamos nos referindo ao Blu-Ray de Ponyo (PlayArte) e o Box 2 de Digimon(Focus Filmes). Ambos os lançamentos chegam ainda em novembro nas lojas segundo suas respectivas distribuidoras.
————————————————————————————————————
Atrasadasso
Pra fugir da concorrência, a PlayArte adiou novamente, de novo, mais uma vez, a estreia de O Mundo Encantado de Gigi (Yona Yona Penguin). Será que vai direto pra DVD? Esperamos que pelo menos isso, né?
————————————————————————————————————
Data de Level E
Comentamos em edição passada do J.B.AXpress acerca da produção de um anime baseado em um antigo e pouco conhecido mangá de Yoshihiro Togashi – autor de Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter. Nessa semana que passou, foi divulgado pela Shonen Jump que Level E estreia em janeiro próximo, e que terá cerca de 13 episódios produzidos pelo Studio Pierrot
————————————————————————————————————
Natal na TV!
Rede TV! está na busca de alguma atração interessante pro seu público infantil (a gente?) pra passar no Natal de 2010. Sugerimos algumas coisas bem bacanas e o melhor de tudo é que eles manifestaram interesse de tentar correr atrás de algumas! Se vão conseguir são outros 500, mas fica aqui o registro de que o canal realmente sabe que seus animes do TV Kids tem um público cativo e fiel – e que dá audiência, o que é o mais importante pra eles =P.
————————————————————————————————————
Vídeos
Confiram na sequência abaixo mais um trailer do novo filme de Kamen Rider ooo que estreia em dezembro (Kamen Rider × Kamen Rider OOO & W feat. Skull: Movie Wars CORE) e o teaser  do mais novo longa dos irmãos Elric –Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi.
————————————————————————————————————





Postar um comentário

0 Comentários