Artistas coreanos ajudam o Japão



Pelo visto não são apenas os artistas japoneses que estão engajados para ajudar o Japão. A cantora coreana IU e o grupo TEEN TOP realizaram um evento beneficente para ajudar o país.

O evento, que ocorreu no dia 26 de março, se chamou 2011 Money Today Media Cheonggye Creek Sharing Concert, tendo sido realizado em Seoul, e com patrocínio da Star News e da Money Today.

O evento teve grande público, vários fãs acamparam no dia anterior para acompanhar TEEN TOP cantando Clap e Supa Luv na abertura e IU cantando no final do evento The Story Only I Didn’t Know e Good Day. Para IUhá muitas pessoas que estão sofrendo por causa do terremoto no Japão, e há pessoas em outros lugares também que estão passando por dificuldades”. Sendo que para o grupo TEEN TOP seu maior desejo é que “o sentimento caloroso de partilha sejam enviadas para as vítimas do terremoto no Japão”.

E não são apenas artistas coreanos que estão ajudando o Japão, a agência YG Entertainment doou $500,000 para ajudar e os fãs de KARA de dez diferentes paises, para comemorar o 4º aniversário do grupo doaram $2,930 para o fundo da Cruz Vermelha japonesa.

Postar um comentário

0 Comentários