De Olho no Japão: Novidades na Shounen Magazine



A Weekly Shounen Magazine, casa de séries como Air Gear, Fairy Tail, Hajime no Ippo e Mahou no Seinsei Negima, anunciou três séries novas que irão ser lançadas nos próximos meses:

Começando com Again!!” de Kubo Mitsurou (que embora seja um nome masculino, é o pseudônimo de uma moça). A autora é novata, mas já arrebatou alguns prêmios. Seu último trabalho foi “Moteki” (a imagem acima é dessa obra), que irá ganhar um live-action em breve. É uma autora em alta por lá, o filme tem agitado muito fãs.

Mas, bem, a nova obra será uma comédia escolar. A estreia acontecerá na revista número 20, a próxima, em 6 de abril. Abaixo a propaganda com uma imagem da série, o traço é bem interessante.

Em seguida o novo Kindaichi que terá o nome quilométrico de Kindaichi Shônen no Jikenbo – Game no Yakata Satsujin Jiken“. Kindaichi é uma série de mangás, conta a história de um detetive e suas aventuras, tem várias (mais de 10) continuações e os autores variam um pouco. É um título que lembra aquelas coleções europeias policiais…

Mas enfim, será lançada na número 20 em 13 de abril. A autoria será de Satou Fumiya (desenhista) e Amagi Seimaru (roteiro), a mesma dupla das últimas sagas.

E, por último, uma nova obra de Atsushi Kase, autor de Zerosen, que será lançado em 25 de maio, na revista número 26.







Postar um comentário

0 Comentários