Hollywood Animes: Possíveis Atores para Akira


A última vez que falamos sobre o live action baseado no mangá Akira, de Katsuhiro Otomo, foi em junho do ano passado. Nesse meio tempo, Steve Kloves (dos filmes de Harry Potter) retocou o roteiro escrito por Gary Whitta (O Livro de Eli) que já tinha sido revisto por Mark Fergus e Hawk Ostby (Homem de Ferro) e até Albert Torres (O Paraíso é Logo Aqui)

A direção ainda está nas mãos da dupla Allen e Albert Hughes (Do Inferno) e a novidade agora diz respeito a possíveis atores para dupla protagonista Tetsuo e Kaneda. Entre os cotados temos Robert Pattinson(o Edward da cine série Crepúsculo),  Andrew Garfield (o novo Homem Aranha) e James McAvoy no papel de Tetsuo.

Para o papel de Kaneda há Garrett HedlundMichael FassbenderChris PineJustin Timberlake e Joaquin Phoenix. Todos esses atores receberam o roteiro e inevitavelmente dois deles serão escolhidos.

No começo do mês teria vazado um dos muitos roteiros já escritos e nele consta a polêmica troca de cenário da história – de Neo Tokyo para uma tal Neo Manhattan. Se isso será mantido, só Deus (e a produção do filme) sabe. A Warner Bros é quem banca todo projeto e todo mundo espera que algo bom realmente saia dessa salada…



Postar um comentário

0 Comentários