(Cobertura) Matéria: CDZ 25 Anos - Brasil Anime Clube 2011


Mais um sensacional evento de Cultura pop Japonesa aconteceu em Recife, na Faculdade Mauricio de Nassau,Bl. C/unidade da Capunga (R. Guilherme Pinto, nº 114 – Graças) neste ultimo sábado e domingo, dessa vez foi em comemoração dos 25 Anos dos Cavaleiros do Zodíaco que contou com a presença de cinco dos dubladores oficiais do anime, foram eles: Hermes Baroli (Seiya de Pegasus), Gilberto Baroli (Saga de Gemeos), Elcio Sodré (Shiryu de Dragão), Ulisses Bezerra (Shun de Andrômeda) e Leonardo camilo (Ikki de Fênix), o dublador Francisco Brêtas (Hyoga de Cisne) não pode comparecer por motivos de saúde.

Houve uma grande entrevista com os dubladores no auditório da faculdade com  a interação de toda galera e depois uma conversa sobre  “A IMPORTÂNCIA DA DUBLAGEM NO AUDIOVISUAL” e as novidades dos próximos trabalhos com os mesmos.



Além disso, grandes atrações rolaram durante os dois dias do evento, como apresentações de varias Bandas (Dose Perigosa (PB), Nefertine, Sky Drinks, Mad clowns, k3, Cognata, Conviction, Dattebayo (pop Japonês),  
Apresentação de dança (Pocket Show com Hellcats, Pocket Show com UP GIRLS).

Bandas em Apresentação
Bandas em Apresentação

Concurso de Cosplay concorrendo a um Nintendo Wii como premio de 1º lugar, campeonato de game concorrendo duas guitarras sem fio para Ps2 e Ps3 com os jogos (Super Street Fighter 4, Pro Evolution Soccer 2011, FIFA 2011, Super Smash Bros Braw, Mortal Combat 2011, Marvel Vs Capcom 3, Michael Jackson experiencem), Kinect, rolou também Auditório: Herois e Vilões - Exibições de series, filmes e animações do universo POP, Sala Cosplay: Para preparação e aquecimento, Sala Cientificção: Filmes, series, animações e bate papo sobre ficção cientifica, Sala Anime Ultimate: atividades durante os dois dias, Quiz,  Games Free, Sala Programa de Cinema – Cineclube com muita coisa bacana de cinema, Sala Malkavianos - RPG (jogos de interpretação), Sala Karaoke Idol, Sala especial CDZ - Expo, exibições entre outras grandes novidades de Cavaleiros do zodíaco durante os dois dias, sala de dance e muitas outras atrações.

O evento contou com a presença de varias lojas (Ownskin, Anime nation club, Heroes, Magic center, Otakun shop, Shazan animes, D-cosplay, Fênix shop, Playtoy e Mundo dos games e também area gastronômica (Hakata, Lanches Kanzen, Lanchonete Naruto) pra não deixar ninguém com a barriga roncando! rsrs !, tudo isso e mais a super presença de toda a galera maravilhosa e os grandes Cosplayers (Pyramid head, Seiya com armadura de Sagitario, Shaka de Virgem, Mestre Arles, O malvado mestre do mal), Mrs. Satan de Dragon Ball e muitos outros de varias partes de Pernambuco e outros estados do Brasil pra abrilhantar e fazer essa festa acontecer. 

Hermes Barolli com a nossa marquinha!!
Élcio sodré
Dubladores dando autografo
Coletiva com os dubladores
Coletiva com os dubladores
Confiram mais fotos dos melhores momentos do evento no nosso album no orkut:                      
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=12898504172388857057

E alguns vídeos vão sair em breve aqui, dentre eles da pequena e rapida entrevista exclusiva com os dubladores com a cobertura especial do JBN.

Matéria por: Lenildo (shingo)
Fotos: Maria Clara
Edição: Jefferson Victor

Postar um comentário

0 Comentários