Atrizes coreanas ganham popularidade no Japão

KPOP

Não apenas o k-pop está ganhando popularidade no Japão; atrizes coreanas também estão fazendo muito sucesso por lá.

Em uma pesquisa realizada de 3 a 28 de junho com a pergunta “o rosto de que atriz coreana você gostaria de ter?”, Kim Tae Hee foi a que ficou em primeiro lugar, com 31,4% dos votos. Entre as concorrentes, estavam Song Hye Gyo, Son Ye Jin, Han Ye Seul, Moon Geun Young, Yoon Eun Hye e Goo Hye Sun, totalizando sete atrizes listadas.

O resultado parece não ser surpresa, já que os dois doramas de que ela participou. Stairway to Heaven e IRIS, estão recebendo uma popularidade enorme no Japão.

Seu rosto bonito com uma proporção perfeita não é nenhuma novidade para a Coreia, mas agora nós sabemos que os japoneses concordam com isso.

Song Hye Gyo ficou em segundo lugar, com 20,2% dos votos. Apesar de ela estar apostando sua carreira no cinema nos últimos tempos, seus doramas anteriores também estão sendo bem-recebidos na Terra do Sol Nascente.

Yoo Eun Hye, que recentemente acabou as filmagens de Lie to Me, ficou em terceiro lugar, com 12,4% dos votos. Com a exibição de Coffee Prince e Goong  no Japão, não é nenhuma surpresa que seu charme encantador tomou conta do coração de seus fãs japoneses.

E, por fim, do quarto ao sétimo lugar ficaram Son Ye Jin, Han Ye Seul, Goo Hye Sun e Moon Geun Young, respectivamente.

Fonte: Kakkoi World

Postar um comentário

0 Comentários