Novos lançamentos de Hamasaki Ayumi


A popular cantora Hamasaki Ayumi estará celebrando em 8 de abril de 2013 seu 15º aniversário, então ela anunciou que lançará algo novo a cada mês até abril. Até agora, apenas informações sobre duas dessas novidades foram reveladas.

Primeiramente, seu novo mini-álbum Love sairá em 8 de novembro. A faixa título será usada como tema para o jogo de vídeo game “Tales of Xillia 2”. O lançamento estará disponível em três versões, todas terão 12 faixas. A edição regular virá apenas com o CD, enquanto a limitada virá com um DVD trazendo os PVs de Melody e Song 4 u, assim como cenas dos bastidores deste último. A "versão Tales" também estará disponível com uma capa especial. Você pode ver o curto vídeo promocional de Song 4 u abaixo.

Além disso, Hamasaki anunciou seu próximo lançamento para 8 de outubro, porém não há muitas informações sobre o mesmo. Intitulado again, o mini-álbum será lançado em duas versões. A edição regular virá apenas com o CD, enquanto a limitada virá com um DVD bônus. Maiores detalhes serão desvendados perto da data de lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários