Confirmada segunda temporada de Inifinite Stratos



Foi confirmado durante o IS All night Festival no japão, que o anime Infinite Stratos, baseado na light novel de Izuru Yumizuru, terá uma segunda temporada.

Até agora não foi revelada a data de lançamento para esta nova temporada. O elenco de dubladores da primeira temporada voltarão a interpretar os seus personagens. Yasuhito Kikuchi está de volta ao cargo de diretor da série no estúdio 8-bit e Hikaru Naruse continua compondo as músicas. Além disso, Kumi Horii está encarregado do traço dos personagens, enquanto Takeshi Takaura e CHOCO farão o design dos mechas.

Também foi divulgado um trailer para a nova temporada, no video é apresentado dois novos personagens: Takenashi e Kanzashi Sarashiki. Confira:



Infinite Stratos gira em torno de Ichika Orimura, que descobriu ser o primeiro homem capaz de pilotar um IS, já que somente mulheres tem capacidade para tal. Então ele é mandado para a Infinite Stratos Academu – Uma organização na qual todos os pilotos de IS do mundo são treinados – onde ele encontra Houki Shinonono, sua amiga de infância e irmã caçula do criador dos IS.


Créditos - Anime News Networks

2 comentários:

  1. Em q dia vai começar a ser publicada a nova temporada?

    ResponderExcluir
  2. Japão Brasil Noticias2 de maio de 2013 13:52

    Olá Douglas! Ainda não foi divulgada a data de estreia. Quando sair, divulgaremos aqui!

    ResponderExcluir