Date A Live: Anunciada a segunda temporada do anime!


Na última sexta feira (21), foi ao ar o último episódio do anime Date A Live na TV japonesa. Mas não para por ai... no final do último episodio, foi exibido um anúncio de que já está em produção a segunda temporada da série.

O mangá de Kakashi Oniyazu possui 2 volumes e 7 de Light novel. Com a produção do anime por Keitaro Motonaga e Hideki Shirane pelo estúdio japonês AIC PLUS+.

A história do anime se passa com Itsuka Shido, é um garoto do ensino médio. No último dia das férias de primavera, uma explosão destrói a cidade e uma garota de armadura aparece na frente dele. Shido irmã-por-lei, Kotori, lhe diz que a garota é chamada de "Criatura Especial Desastrosa: Spirito", o que causa um terremoto no espaço-tempo. Kotori revelou que ela é a comandante da Ratatosk organização anti-espírito e ordena ele ir em um encontro com a garota espírito.

2 comentários:

  1. fredetona Gomes23 de junho de 2013 21:36

    Tem erro de português no texto "Mais não para por ai ...", como é uma ideia de contradição, então deve-se usar a palavra 'mas' e não 'mais', esta palavra se refere a adição. Ademais, fiquei bem surpreso e contente pela notícia, já que o anime agradou poucas pessoas, ao menos comigo foi o inverso, e tive a opinião de que não ocorreria uma segunda temporada. Contudo, espero que melhorem a direção e o roteiro, pois cortaram as partes mais legais do mangá e da light novel, este foi o grande erro deles e o que prejudicou o anime, em minha modesta opinião.

    ResponderExcluir
  2. Japão Brasil Noticias23 de junho de 2013 22:15

    Obrigado por alertar Fredetona! :)

    ResponderExcluir