De Olho no Japão: Conheça o Gundam Café de Akihabara!


Para iniciar a nossa série de matérias, A equipe JBN esteve ontem (19) diretamente do japão, no espaço GUNDAM CAFÉ situado na cidade de Akihabara em Tókio, o lugar é recomendado para fãs e adeptos de um bom cafezinho, onde atrai fãs, turistas, entre outras pessoas que costumam passar pelo local. 



Com um mix de restaurante, cafeteria, sorveteria e loja de souvenirs, GUNDAM CAFÉ apresenta em seu design um aspecto totalmente temático, que vai desde a fachada com os famosos robôs, até o seu interior, repleto de luzes coloridas e detalhes nas paredes. Para quem é fã, vai poder sentir a sensação de estar no futuro à época em que se passa o anime, com telões, musicas, garçonetes a caráter, além dos chamados “mechas” que deixam o clima ainda mais realista.



E para quem procura apenas um café de qualidade o lugar é uma boa pedida, funcionando muito bem como uma cafeteria bem ao estilo Starbucks, com um cardápio bem diversificado, contendo bolos, tortas, salgado e até coquetéis, e todos os itens fazem referência aos personagens de Gundam.  


Além disso, funciona ao lado, uma loja oficial do anime, com brinquedos, canecas, doces entre outros artigos que podem ser levados como souvenirs para casa completando a experiência.


Matéria por - Massayuki Tamura (Colaborador JBN)

0 comentários:

Escreva o seu comentário sobre a notícia!