De Olho no Japão: Saiba tudo o que rolou no Tokyo Game Show 2013!


Olá amigos que acompanham o JBN!

Neste último fim de semana, fui conferir o que rolou no evento "Tokyo Game Show 2013", aqui no Japão, nas quais foram apresentados os dois principais consoles da nova geração. Se trata do XBOX One e do Playstation 4.

XBOX One
Play 4
Enquanto na estande da Sony, era quase impossível de se testar o novo console devido à imensa fila que se formava no lado da Microsoft, não havia tanta aglomeração de pessoas como o da concorrente, pelo contrário, a filas eram apenas para jogar o novo XBOX One, pois o 360 não é tão popular aqui no Japão.


Voltando à estande da Sony, haviam filas quilométricas tanto para o novo Play 4 quanto para o bom e velho Play 3, e até o PSVita tinham as atenções disputadas pelo público ali presente.


A Sony já sabe que pelo menos no Japão, o Playstation 4 vencerá facilmente a concorrência com o XBOX One, pois além de ser uma empresa japonesa, ela possui muito mais títulos voltado ao perfil dos japoneses e isso conta muito na hora de comprar um videogame.

Falando em títulos, não são só apenas os consoles da Microsoft e da Sony que movimentou a feira, as empresas desenvolvedoras também não ficaram para trás, como é o caso da EA que contou com a força do Battlefield 4 e a popularidade do FIFA 14.




Já a Sega veio com o novo Yakuza: Ishin e o Phantasy Star Online 2.

Espaço Phantasy Star Online 2
A Konami aposta suas fichas em Metal Gear Phanton Pain.



A Rockstar apareceu para divulgar o jogo mais esperado e caro de todos os tempos: GTA V



A Namco com a Bandai anima os fãs de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco com Dragon Ball Z: Battle of Z e Saint Seya: Brave Soldier.


Para fechar, a Actvision vem com uma das maiores franquias de todos os tempos, Call of Dutty Ghost Introduced.

É isso aí pessoal, agora é só esperar pelos consoles, escolher os jogos e BOA DIVERSÃO.

Confira outras fotos do evento:










Matéria por - Massayuki Tamura
Edição - Jefferson Victor

Postar um comentário

0 Comentários