Switch Girl: Mangá termina em fevereiro!


Infelizmente vai acabar! :( e será que assim vão fazer a 3° temporada? *sonha*

Isso mesmo, Switch Girl tem sua versão dorama e anime!

O volume do livro compilado 23 de Natsumi Aida, Switch Girl! revelou na quarta-feira que a série vai acabar com o volume de 25 a 25 de Fevereiro. Penúltimo volume 24 do mangá será lançado no Japão em 24 de janeiro.

O volume 21 revelou em janeiro que o mangá foi entrando em seu arco final. A série foi classificada como o 42 º mais vendido mangá no Japão em 2011. Aida também foi listado em 2011 como o criador do mangá best-seller 43 de vendas desde janeiro de 2010.

A série segue uma garota aparentemente ultra-cool e elegante chamada Nika Tamiya, que chama a atenção de todos na escola. Em casa, ela fica em seu modo off e revela seu verdadeiro eu, desleixada que quase ninguém em sua escola sabe. Um dia, um estudante transferido chamado Arata Kamiyama se muda para seu complexo de apartamentos e descobre ambos os lados da Nika. ( com vontade de assistir de novo ~~ Arata <3 )

A série foi inspirada  adaptações live-action. A primeira temporada estreou em dezembro de 2011, e a segunda temporada estreou em dezembro de 2012. Seventeen magazine modelo Mariya Nishiuchi estrelou as adaptações como Nika e Renn Kiriyama co-estrelou como Arata.


Postar um comentário

0 Comentários