Confira a classificação em bilheterias de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses!


Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses estreou nos cinemas brasileiros na última sexta-feira, 11, e os números  oficiais de seu primeiro final de semana em cartaz nos cinemas brasileiros já foram divulgados.  

Segundo o Box Office, o filme ficou classificado na quarta posição, com uma bilheteria de aproximadamente 1,6 milhões de reais. A animação perdeu apenas para o filme brasileiro Mato Sem Cachorro, Gravidade e Tá Chovendo Hambúrguer 2.

A nova aventura de Son Goku e seus amigos foi exibida em 287 salas de cinemas, número que pode variar nas próximas semanas. Alguns cinemas já estão divulgando seu novo circuito de exibição e em diversos locais Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses não consta mais em sua programação.  Porém, salas que não contaram com o filme em sua semana de estreia podem vir a exibi-lo nas próximas escalas.

No restante da América Latina, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses tornou-se um grande sucesso de bilheteria. O índice de maior arrecadação foi no México, seguido da Argentina, Chile e Peru. A Diamond Films esperava alcançar uma determinada margem de lucro e acabou conseguindo muito mais do que esperava.

Postar um comentário

0 Comentários