Koji Wada: Cantor anuncia sua volta após dois anos de tratamento contra câncer!


Essa é uma notícia que irá animar todos os fãs! O cantor Koji Wada, conhecido por cantar quase todas as aberturas de Digimon, publicou nesta quinta-feira (05), uma simples mensagem no seu blog oficial, dizendo: “Estou de volta. Obrigado a todos vocês. Então, por onde começamos?”

Wada está de volta após pausar a sua carreira por dois anos para tratar de um câncer. Há 10 anos, um tumor maligno foi descoberto na parte superior de sua faringe e um nódulo linfático em seu pescoço. 

Ele conseguiu tratar do problema com quimioterapia e uma cirurgia e disseram que ele estava completamente curado. Entretanto, há dois anos ele sentia umas dores estranhas, e um exame confirmou que o câncer entrou em metástase ou se espalhou para outro lugar do corpo.

As mensagens de hoje foram as primeiras desde o anúncio do câncer em 2011. Ele teve que dar uma pausa em sua carreira, e cancelou todos os eventos que participaria a partir daquele dia. Ele prometeu que voltaria, e seria com um sorriso que ele teria “os melhores dias com os seus melhores amigos no palco.”

Notícia maravilhosa, né pessoal? Nós do JBN e todos os fãs, torcíamos bastante pela sua recuperação e no final deu tudo certo! Volte com tudo Koji

Postar um comentário

0 Comentários