Novos personagens e data de lançamento do jogo J-Stars Victory VS.!



A revista Shonen Jump revelou a participação de mais 4 personagens para o jogo J-Stars Victory VS, jogo de luta que será disponibilizado para Playstation 3 e PS Vita em comemoração aos os 45 anos da revista.

Os anunciados foram: 

Boa Hancock (One Piece);
Rukia Kuchiki (Bleach);
Chitoge Kirisaki (Nisekoi);
Lala Satarin Deviluke (To Love-ru);

A primeira será jogável e as demais vão servir apenas como personagens de apoio.

Boa vai utilizar seu “Mero Mero no Mi” para poder transformar inimigos em pedra. Rukia vai congelar seus adversários fazendo trilhas com sua Zanpakutou. Já Chitoge irá selar o personagem de apoio dos inimigos deixando-os presos e Lala poderá curar seu parceiro usando alegria.


A revista divulgou também a data de lançamento do jogo no Japão, que não será mais este ano e sim no dia 19 de março de 2014. A versão para Playstation sairá por 7.980 ienes e a do Vita 6.980 ienes. Uma edição limitada também vai chegar às lojas custando 10.980 ienes (PS3) e 9.980 (PS Vita).

Postar um comentário

1 Comentários

  1. nossa que bom entao vai da tempo para eu corre traz do PS4 ja que nao vou paga 4mil no PS4 nei a pau vou compra fora do brasil vou fica sem garatinha mais melhor que paga 4mil e sera que so vai se so esse pessonagem por nao vai ter Zoro e nei hiei e achava que Goku merecia a nova transformaçao dele que ganho no filme raiva rs ancioso para volta a joga

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário sobre a notícia!