Live Action de Shikeidai no 72-Jikan está sendo produzido!


Foi anunciado que pela NHK, que a produção de um live action de dois capítulos baseados na one-shot “Shikeidai no 72-Jikan” (72 horas sob pena de morte) de Chie Shinohara, está sendo produzido. O primeiro episódio será lançado no canal BS Premium em 26 de novembro e o segundo e último no dia 3 de dezembro.


Os atores que fazem parte da história, são: Chiaki Kuriyama (Battle Royale, Kill Bill) como Kiriko Natsuki; Kei Tanaka (.hack//O filme) como Takaaki Himuro; Daichi Mao como Kaoru; Shou Aoyagi como Satoshi Nikaidou; Aimi Satsukawa como Yuka Matsubara; Marie Machida como Mayumi Takayanagi.

Na história de suspense original, três moças e dois rapazes recebem uma carta estranha ameaçando suas vidas profissionais caso não fossem até um certo local. Lá eles descobrem que um deles assassinou o filho da dona do local e ela exige que a pessoa se entregue ou irá matar cada um deles em 72 horas.

A one-shot foi originalmente publicada em novembro de 1997 na revista Petit Comic e encadernada na antologia “Toubou Kyuukou” (Escape Express), mais tarde também incluído na antologia “Umi ni Ochiru Tsubame”.

Postar um comentário

0 Comentários