Lupin III: Filme Live-action da série será lançado em 2014!


Essa é ótima para os fãs do mangá de Lupin III. Foi anunciado que a série escrita por Monkey Punch, terá uma adaptação para o cinema (Live-Action), e será lançada no verão japonês de 2014.

Estrelando Shun Oguri (Captain Harlock, Uchuu Kyoudai). Oguri passou por dez meses de treinamento para as cenas de ação e perdeu 8 quilos. Os outros membros que irão compor o elenco principal, serão a cantora Meisa Kuroki que vai interpretar Fujiko Mine, Tetsujo Tamayama como Daisuke Jigen, Gou Ayano como Goemon Ishikawa e Tadanobu Asano como o detetive Koichi Zenigata. 


O diretor Ryuhei Kitamura estará dirigindo o filme e Mataichiro Yamamoto é o responsável pelo roteiro do filme. O cinegrafista espanhol Pedro J. Marquez será o diretor de fotografia.

O longa-metragem contará a história de como os cinco personagens se conhecem e se tornaram a “equipe Lupin.” O filme terá um personagem exclusivo chamado Michael Lee, o qual será interpretado por Jerry Yan, membro do grupo tailandês F4. 

As filmagens começaram no dia 3 de outubro, e serão uma semana no japão, e logo após mais dois meses na Tailândia até o mês de dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários