Sword Art Online foi censurado em Taiwan!


Na estação televisiva de Taiwan, controlada pela grande potência semi-socialista, a China, através da China Television (CTV), censurarou o episódio 10 da série Sword Art Online, em respeito as leis locais. 

Confira a cena e a comparação entre as duas versões:



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Porque a China Television (CTV) - emissora de Tv de Taiwan não vai censura a filha da puta que lhes pariu ? Eu estou completamente indignado com essa falta de respeito. Tenho amigos otakus de todo o Brasil que possuem todos os episodios da série Sword Art Online 100% sem censura, o que isso para mim é um grande alivio.

    Quero só ver se irão lançar um DVD Box com todos os episodios de Sword Art Online com todos os episodios 100 % sem censura, porque os fãs dessa série em Taiwan não vão querer de jeito nenhum um DVD Box da série Sword Art Online com todos os episodios censurados, do contrario, vão queimar em praça publica como uma forma de protesto contra a censura. E se caso as autoridades de Taiwan usar a repressão contra os otakus de Taiwan por se recusarem a aceitar a censura na série Sword Art Online, pode ter certeza que as autoridades vão se dar muito mau e os otakus irão triunfar a sua vitoria contra a censura.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá caro leitor.
    Taiwan é um país onde sua cultura é baseada na "valorização da mulher", segundo eles é claro. Em respeito disso, o episódio foi censurado, já que a cena estava sendo exibida em canal de visualização pública, em outras palavras, crianças estavam presentes, Sobre o lançamento do DVD Box em Taiwan, não tem nada há respeito, porém, o Box será sem censura, já que a visualização será privada, em outras palavras, somente os compradores irão ver, e portanto eles deverão se responsabilizar por seus dependentes.

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário sobre a notícia!