Anunciado a terceira temporada de Uta no Prince-sama!


Foi divulgado no site oficial de Uta no Prince-sama que a produção da terceira temporada do anime foi confirmado pelos produtores da série. A nova temporada tem estreia prevista para 2015, mais informações ainda não foram reveladas, porém, no anúncio foi dito que aos poucos mais detalhes serão divulgados. 

Junto deste mesmo anúncio houve vários agradecimentos da equipe de produção do anime para com os fãs, dizendo serem gratos pelo apoio e encorajamento das pessoas que acompanham o projeto.

Uta no Prince-sama é uma anime baseado em uma franquia de visual novel, desenvolvidos para o portátil PSP e destinado ao público feminino. O primeiro game da franquia foi criado em 2010 pela empresa Broccoli e com o sucesso da obra mais jogos foram sendo desenvolvidos com o passar do tempo, atualmente, a franquia totaliza 7 títulos lançados.

A primeira temporada do anime foi produzida em 2011 e conta com a produção da própria desenvolvedora do game, a Brocco. A segunda temporada também contou com 13 episódios produzidos e o sucesso foi ainda maior.

Postar um comentário

1 Comentários

Escreva o seu comentário sobre a notícia!