Detalhes sobre o novo jogo de Kuroko no Basket!


Foi divulgado, pela Namco Bandai, um novo vídeo promocional do jogo para Nintendo 3DS do anime Kuroko no Basket, titulado "Kuroko no Basket – Shori e no Kiseki-". O game conta uma história original que se passa um pouco antes do campeonato de inverno (Winter Cup). Todos os personagens do anime estarão com um estilo super-deformed no jogo.

Uma novidade é o modo “versão liberdade”, recurso que permite o jogador de criar o time desejado, integrando jogadores de diferentes escolas. O jogo também permitirá ao jogador trocar a roupa dos personagens e adicionar acessórios a eles, como óculos e orelhas de urso.

A revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, disponibilizou um código QR impresso com a qual o leitor poderá baixar uma versão demo e gratuita do jogo.  Mais conteúdos para download estarão disponíveis depois que o jogador terminar o jogo.

Kuroko no Basuke -Shori e no Kiseki- tem data de lançamento marcada para 20 de fevereiro de 2014, no Japão. As primeiras cópias do jogo incluirão um código para download de um outro episódio original da história.

Confira:


Postar um comentário

0 Comentários