Kaze Tachinu: Filme será lançado nos cinemas brasileiros em 2014!


Foi divulgado pela página oficial no Facebook da empresa California Filmes, que será lançado oficialmente no Brasil, o filme "Kaze Tachinu" do Studio Ghibli, nos cinemas em 2014

O longa ganhou o título português de "Vidas ao Vento", e está fazendo um enorme sucesso no mundo todo. O filme está indicado aos maiores prêmios cinematográficos, como Oscar, Globo de Ouro e Satellite Awards. Além disso, esse é o último filme da carreira do diretor Hayao Miyazaki.

Confira a mensagem completa da empresa sobre o lançamento:

O novo – e último da carreira – filme do diretor Hayao Miyazaki, VIDAS AO VENTO (Kaze tachinu / The Wind Rises) recebeu o prêmio de melhor animação pelo National Board of Review. O filme também foi reconhecido ontem na mesma categoria pelo Círculo de Críticos de Cinema de Nova York e recebeu três indicações ao Annie Awards, o “Oscar da Animação” (Melhor animação / Melhor roteiro em animação / Melhor personagem animado em animação).

Na história, Jiro Horikoshi vive em uma cidade do interior do Japão. Um dia, ele tem o sonho de estar voando em um avião com formato de pássaro. A partir desse sonho, ele decide que construir um avião e colocá-lo no ar é a meta da sua vida. Durante a busca pelo seu sonho ele conhece Naoko, uma jovem encantadora por quem se apaixona. No entanto, Naoko fica profundamente doente, sem saber se sobreviverá.

Postar um comentário

0 Comentários