Shingeki no Kyojin: Anime pode chegar em breve ao Brasil e América Latina!


Para você que torce para que um dos animes de maior sucesso dos últimos tempos chegue ao Brasil, e os demais países da América Latina, já pode começar a comemorar. Shingeki no Kyojin já está sendo sigilosamente negociado com os japoneses por uma distribuidora, cujo nome ainda permanece em segredo. 

A revelação sobre a negociação partiu de duas concorrentes hispânicas que também tentarão em vão, adquirir os direitos de distribuição da adaptação animada do mangá de Hajime Isayama. A principio, especulava-se que a YOWU Entertaiment e Kora International, duas empresas locais que atualmente vem lançado animes para home vídeo nos países de língua espanhola, fossem as interessadas na licença do anime para a América Latina, mas ambas afirmaram que realmente tentaram adquirir os direitos, mas não conseguiram levar as conversas adiante devido a entrada de uma empresa de fora, ou seja, dos Estados Unidos.

É possível que a negociação esteja sendo feita pela Viz Media, FUNimation, Televix ou alguma outra empresa, mas não se pode afirmar nada até a chegada de um anúncio oficial. 

Mais informações sobre o assunto devem surgir em breve. Fiquem ligados!


Créditos - ANMTV

Postar um comentário

0 Comentários