Akame ga Kill! ganhará anime!


Foi anunciado na atual edição da revista Gangan Joker pela Square Enix, que está sendo produzido um anime do mangá Akame ga Kill!

A editora já havia comentado no mês passado que um importante anúncio sobre a obra seria feito e para a alegria dos fãs a principal hipótese se concretizou, o anime foi confirmado. Maiores detalhes serão revelados no decorrer das próximas semanas, a única coisa que se sabe até o momento é que a TOHO é uma das produtoras que estão investindo no anime, que inclusive já criou um site para o mais novo projeto, mas ele ainda segue em construção.

Scan do anúncio
Akame ga Kill!, mangá criado pela dupla Takahiro (história) e Tetsuya Tashiro (arte), é publicado pela revista shōnen Gangan Joker desde de 2008. Atualmente a obra conta com 8 volumes encadernados, sendo que o nono volume será lançado dia 22 de janeiro.

Uma segunda novidade sobre a obra será divulgada no dia 22 deste mês, mesma data de lançamento do volume 09 do mangá e se trata de mais um anuncio envolvendo a obra de Akame ga Kill!.

Postar um comentário

0 Comentários