SCANDAL Brazilian Team: Nova parceira do JBN!


Temos o prazer de anunciar a nossa mais nova parceria, o SCANDAL Brazilian Team, o maior fã clube da banda japonesa SCANDAL no Brasil.

SCANDAL é uma banda de rock japonesa criada em 2006 por quatro garotas da cidade de Osaka, são elas: Haruna Ono (24 anos), Mami Sasazaki (23 anos), Tomomi Ogawa (23 anos) e Rina Suzuki (22 anos). Inicialmente, elas começaram a fazer shows na famosa Shiroten Street, que fica em Osaka. Esses dias ficaram conhecidos como "Shiroten Days" (Dias de Shiroten).

Da esquerda para a direita: Tomomi Ogawa, Mami Sasazaki, Haruna Ono e  Rina Suzuki.
Após várias apresentações seu trabalho foi finalmente reconhecido até que, em 2008, elas gravaram seu primeiro single intitulado "Space Ranger".

Em 2012, em comemoração aos 6 anos de formação da banda, elas fizeram um show no Budokan, uma das maiores arenas de eventos do Japão, intitulado "SCANDAL x Budokan". No inicio de 2013, elas fizeram o tão sonhado show de sua carreira no Osaka-Jo Hall intitulado "Osaka-Jo Hall - Wonderful Tonight".

Atualmente a SCANDAL já conta com 17 singles, 1 "split-single"(Em parceria com T.M.Revolution), 5 álbuns, 2 best album e 5 DVD's.

Sobre o fã clube: 

O SCANDAL Brazilian Team foi iniciado em 21 de Junho de 2012 (como um grupo de discussões no Facebook), o fã clube cresceu e mais tarde se transformou na fanpage (a qual está em atividade atualmente). 

O objetivo de criar o fã clube partiu da ideia de levar para os fãs da banda todas as informações, novidades e notícias sobre o grupo. Sempre estamos abertos a opiniões e sugestões das pessoas que fazem parte desse projeto.

Conheça mais e acompanhe: facebook.com/scandalbrazilianteam
Twitter: @scandal_brazil

Postar um comentário

0 Comentários