Divulgado trailer e novos detalhes do anime Mangaka-san to Assistant-san to!


Foi divulgado no site oficial do anime Mangaka-san to Assistant-san to, o primeiro trailer da série e com ele foi revelado mais detalhes sobre o anime, como as vozes dos personagens principais e direção.

Assista ao trailer:


O grupo StylipS vai intepretar os temas musicais (abertura e encerramento) do anime. Yuuki Aito será Yoshitsugu Matsuoka (Kirito/Kazuto em Sword Art Online), Sahoto Ashisu será Saori Hayami (Yukino em OreGaIru e Ikaros em Sora no Otoshimono), Sena Kuroi será Rie Kugimiya (Cassie em Freezing) e Mihari Otosuna será Arisa Noto (Asuka em Kyou no Asuka Show)

A série tem estreia marcada para abril. O estúdio responsável pela animação é o ZEXCS (Koukaku no Regios e Densetsu no Yuusha no Densetsu). O diretor será o Takeshi Furuta. O roteiro será escrito por Aki Itami, conhecido pelo seu excelente desempenho em Mushishi e a composição musical ficará a cargo do experiente Tomoki Kikuya (Hidamari Sketch e Shinryaku!? Ika Musume).

Mangaka-san to Assistant-san to é baseado em um mangá 4-koma de comédia cotidiana, que foi publicado de 2008 a 2013 na revista Young Gangan da editora Square Enix e que totalizou 12 volumes lançados. 

A obra conta a história do mangaká Yuuki Aito e seu relacionamento com sua assistente Sahoto Ashisu e demais membros da editora onde ele trabalha.

Postar um comentário

0 Comentários