Revelado novos detalhes do anime Shirogane no Ishi Argevollen!


Foi divulgado pelo estúdio de animação Xebec, pertencente ao I.G. Port, em parceria com a Warner Bros. novos detalhes sobre o seu mais novo projeto, o anime de roteiro original intitulado Shirogane no Ishi Argevollben.

O anuncio do anime ocorreu durante o evento Anime Japan 2014, onde foi divulgado um vídeo promocional da série, logo depois o estúdio criou um site oficial para a série contendo maiores detalhes da equipe de produção e elenco de dublagem.

As vozes ficarão por conta de Susumu Tokimune como Ryota Ohsaka (Maou em Hataraku Maou-sama!), Jamie Hazaford como Saori Oonishi (La Folia em Strike the Blood), Samonji Ukou como Hiroshi Tsuchida (Clover e Daikichi em Usagi Drop) e Suzushiro Saori como Sayaka Ohara (Erza em Fairy Tail)


A direção do anime ficará a cargo de Atsushi Ootsuki (Kanokon e To Love-Ru) e o roteiro será escrito por Tatsuo Sato (Ninja Scroll e Mouretsu Pirates). O designer do projeto será feito por Yuichi Ouka (Soft Tenni e Over Drive) enquanto a trilha sonora será composta pelo músico Kotaro Nakagawa (Code Geass e Hayate no Gotoku!).

Postar um comentário

0 Comentários