Game Festival: Saiba tudo o que rolou no primeiro campeonato pernambucano de League of Legends!


A equipe do Japão Brasil Notícias esteve presente no último domingo (27/04) na primeira edição do evento Game Festival em Recife, fazendo a cobertura do que estava se passando no primeiro campeonato de League of Legends da capital Pernambucana.

O Game Festival seguiu com premiações distribuída pelos patrocinadores, perguntas sobre League of Legends foram feitas e houve bastante interação entre o publico e a equipe do evento. O campeonato estava bem planejado e organizado, com uma torcida participativa desde os primeiros momentos do evento que começou as 10:00 horas da manhã, com grande publico. 

As equipes deram um show a parte com jogadas de tirar o fôlego de seus espectadores, mostrando a todos ali presentes que o cenário Nordestino tem seus grandes talentos no E-SPORT.

A primeira decisão acabou em 2 x 1 para a equipe Neo LLamas And Friends que perdeu a primeira partida para o time da Lemon Gaming West , passando para a final com méritos esperando o resultado da partida entre Lemon Gaming East e GYPSY GAMING



A segunda decisão entre as equipes Lemon Gaming East e Gypsy Gaming, resultou em 2 x 0 para a outra finalista Lemon Gaming East. Com duas partidas eletrizantes levantando o publico presente.



A decisão final entre as duas equipes LLamas And Friends x Lemon Gaming East, foi de fato muito corrida, apesar da decisão ter acabado para a equipe da Lemon Gaming East. A final foi bastante disputada nas duas partidas, com as mais belas jogadas e trabalho em grupo impecáveis de ambas as esquipes que vieram preparadas para o desafio.

Falando um pouco sobre as equipes e seus jogadores.

Lemon Gaming East tinha sua lane composta por:

Top – Watson
Mid – Envy
Jung – Wayzera
Adc – Yamazaki
Suport – Nemo

Destaques da equipe: Uma equipe muito forte na fase de lanes contava com uma bot lane muito bem postada e tendo um jungler com ganks precisos que ajudavam seus companheiros, seu mid um excelente assassino e seu top um homem para fazer a frente de batalha. Trabalhando com a neutralização rápida dos oponentes, fazendo team fight´s muito fortes durante todo o campeonato.

Neo LLamas Frieds tinha sua lane composta por:

Top – Casanegras (Suno apelidado pelo público)
Mid – Muciroka
Jung – ub3rpubb3r
Adc – badoshow
Suport – SkyonNation

Destaques da equipe: Equipe com uma ótima lane fase trabalhando muito em conjunto para alcançar seus objetivos seu top era muito forte fazendo um trabalho de carregar torres com velocidade, enquanto sua equipe trabalhava forte na contenção do time inimigo, sua bot lane bem casada fazendo combinações muito eficientes tanto na lane fase como na team fase, um mid forte sempre mantendo um ritmo e um jungle que fazia um excelente trabalho de transição pelas lanes e ganks. 


As equipes finalistas mostraram seu poder dando ao publico um show, fazendo valer sua ida ao evento.


O evento foi narrado pelo Erick (Attack y) e Renato (Vigostsky), dois excelentes narradores, que comentaram a partida fazendo comentários inteligentes, esclarecendo muito sobre os campeões e até mesmo os jogadores.

Agradecimentos especiais a organização do Game Festival e a todos os participantes do evento. Em breve falaremos mais sobre League of legends, trazendo entrevistas exclusivas com alguns jogadores.


Materia por - Reich Hydra (DJ)
Edição - Jefferson Victor
Fotos - War

Postar um comentário

2 Comentários

Escreva o seu comentário sobre a notícia!