Akira Toriyama revela mais informações sobre personagens de Dragon Ball!


Após revelar a mãe de Goku e os nomes dos androides 17 e 18, Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball, participou de uma segunda entrevista onde revela mais informações sobre a franquia. Nomeadamente sobre Mr. Satan, Buu e os Kaioshin, Toriyama responde algumas perguntas relacionadas aos personagens.

Confira:

Como é que Mr. Satan treinou para se tornar mais forte? Ele tinha alguém, como um mestre de artes marciais?
Quando Mr. Satan era jovem ele frequentava um dojo de combate chamado “Satan Castle”. Através de uma combinação de poder considerável e sorte (o seu oponente tinha uma intoxicação alimentar, por exemplo), ele tornou-se rapidamente campeão mundial e começou a ser chamado de “Mr. Satan“, em referência ao seu dojo. Um dia, num bar em South City, Satan e o seu mestre de artes marciais cometeram o erro de troçar do penteado de Tao Pai Pai. O seu mestre foi morto e Satan ficou gravemente ferido. A partir desse dia, Satan jurou solenemente nunca lutar com qualquer um cuja verdadeira identidade ele não conheça, ou qualquer um que pareça loucamente forte.

Como é que Mr. Satan ganhou o Tenkaichi Budokai quando Goku e companhia não estavam por perto? Ele não fez batota?
Não, não, Mr. Satan é realmente forte. Ao nível humano comum. Se um oponente monstruosamente forte aparecesse, ele fingia que não se estava a sentir bem e desistia.

 Há mais alguém na família de Mr. Satan para além de Videl? Foi anteriormente escrito que a sua esposa já morreu…
Só existem eles os dois na família. Mas eles têm um monte de servos.

Como é que Bibidi criou Majin Buu? Qual foi o processo, quais foram os ingredientes de Buu…
Apesar de no manga Kaioshin dizer que Bibidi o criou, a verdade é que um ser chamado “Buu” não foi realmente criado por Bididi, a sua existência vem desde os tempos imemoriais. Ele alternou entre períodos de grade violência e hibernação. Durante várias iterações deste ciclo, ele absorveu os aspetos negativos da humanidade, tornando-se cada vez mais violento. Bibidi apenas conhecia os meios para despertar Buu do seu longo sono. Como o corrente Buu é uma forma de vida um pouco diferente devido às mudanças trazidas quando o maléfico Buu foi expulso, não se sabe se ele ainda vai entrar numa longa hibernação.

 Majin Buu é invencível, mas de onde vem a sua energia? Não pode ser de todos aqueles doces que ele come, ou pode?
Ele não precisa particularmente de energia. Ele gosta é de doces.
    * A propósito, uma vez que o Buu mau era pura maldade, ele foi facilmente purificado na vida após a morte e foi capaz de ser reencarnado como Uub imediatamente.

 Por favor, diga-nos o feitiço que Bibidi deixou para traz no seu caderno para selar Majin Buu.
É impronunciável para os seres humanos. Colocando em letras, eu acho que seria algo como ” Nuwemwittsimwawaay “.

 Os Kaioshin têm o status mais elevado no universo, mas como é que nos podemos tornar num Kaioshin?
Ninguém pode. Kaioshin nascem como Kaioshin. Existem três, e trabalham por turnos. Embora haja dois deles de plantão agora, se um dos Kaioshin morresse num acidente, em seguida, o Kaioshin atualmente inativo iria crescer no Reino Kaioshin como uma planta. Se não houver nenhum acidente, a sua expectativa de vida é cerca de 75.000 anos.

 Quem foi que selou o Ancião dos Kaioshins na espada Z?
Os Kaioshins (que cria planetas) e os Deuses da Destruição (que destrói planetas) nunca se deram muito bem, mas a cada mil anos eles vão para os reinos uns dos outros e realizam uma reunião de coordenação. A certo ponto, eles entraram em discussão sobre alguma coisa insignificante e um certo mal-humorado Deus da Destruição selou o ancião dos Kaioshins dentro de uma espada. Naturalmente, não teria sido adequado para ele destruir o reino dos Kaioshins por completo. A proposito, o Deus da Destruição que selou o ancião foi Beerus.

Krillen e a Android 18 moram com Marron na Kame House. Gostaríamos de ouvir a história sobre como eles chegaram a este relacionamento tão maravilhoso!
Desculpe, eu sou muito ruim quando se trata de histórias românticas como esta, então eu não lhe posso dar uma resposta direta. Mas eu acho que, provavelmente, a Android 18 (que costumava ser uma delinquente) achou a seriedade e frontalidade de Kuririn refrescante, e de alguma forma apaixonou-se por ele.

Goku continua infinitamente cada vez a ficar mais forte, com o Super Saiyan 3 no manga e Super Saiyan 4 no anime; os Super Saiyan continuam também a ficar ilimitadamente fortes? Poderíamos, eventualmente, ver coisas como um Super Saiyan 5?
Super Saiyan 2 e 3 não são nada mais do que variações de Super Saiyan. Após a luta com Beerus, Goku apercebeu-se de que dominar o seu estado normal e Super Saiyan elevaria seu nível e exigiria menos força, eu acho que ele provavelmente não vai voltar a transformar-se em Super Saiyajin 2 ou 3.

Quem criou o Tenkaichi Budokai, e porquê?
Originou-se num festival realizado desde há muito tempo no templo, que agora serve de recinto do torneio.

Postar um comentário

0 Comentários