Dia da Toalha/Orgulho Nerd: Evento acontece no próximo domingo em Recife!


Atenção galera de Recife, com uma seleção exclusiva para fãs da Cultura Nerd e Geeks de Plantão, O Dia da Toalha/Orgulho Nerd 2014 na Livraria Cultura (Paço Alfândega) no próximo domingo (25), promete ser mais épico que o do ano passado. Esse ano vem com o tema “Cinema Book” por conta das mais de 20 adaptações de sucesso dos livros que rechearão o cinema de 2014.

E o evento retorna mais uma vez com a parceria de sucesso produzido pela Cidadão Kelmer Produções apoiado pela Livraria Cultura, que juntos prometem muitas novidades em sua programação como: Shows, palestras voltadas ao universo da Cultura Pop, Campeonato de Games, Sorteios e entre muitas outras atrações que acontecerão das 10h ás 21h de forma bem diversificada e voltada a este público fã da cultura pop, tecnologia e do entretenimento.


E claro, não se esqueça de levar sua toalha como já é tradição, cada um desfilar com a sua pelas dependências da livraria, principalmente para quem é fã da trilogia Star Wars aos livros de George Martin e pegando carona com 'O Guia do Mochileiro das Galáxias', pode se preparar para a “Anual” viagem pelos mundos.

Sobre o dia da Toalha:

Para quem não sabe, a origem das eventualidades da data começou na Espanha e logo depois ganhou o mundo todo, ela celebra o Dia da Toalha, em homenagem ao livro O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams, Na obra, o autor lista a toalha entre os itens fundamentais para se levar em uma viagem espacial. Daí o motivo de muitos nerds saírem pelas ruas, no dia 25 de maio, com toalhas, Mas a data representa ainda outro acontecimento: a estreia do primeiro filme da série Star Wars, o Episódio IV: Uma Nova Esperança, em 25 de maio de 1977.

Serviço: 

Dia da Toalha na Livraria Cultura/Orgulho Nerd 2014
Data: 25 de Maio de 2014, das 10h às 21h.
Onde: Rua Madre de Deus, s/n, Recife Antigo, Recife - PE, 50030-110
Informações: (81) 8704.5450 ou 97366045
Entrada Franca: Leve apenas 1kg de Alimento não perecível.

Postar um comentário

0 Comentários