Otoko-Zaka: Mangá está de volta após 30 anos!


O mangaka Masami Kurumada anunciou em seu blog oficial que o seu mangá Otoko-Zaka está de volta. Seus planos são de retomar o projeto após os feriados da Golden Week e voltar a serialização em junho. "A lenda entre as lendas da carreira de Kurumada" é o título apelidado pelo blog, que também faz menção aos 30 anos que se passaram após o lançamento do último volume.

A história se passa em Kujukuri, a cidade natal de Jingi Kikukawa. O protagonista é um estudante que nunca perdeu uma luta em 13 anos, sendo considerado o estudante mais forte da escola secundária Toun. Entretanto, ele é derrotado em uma luta contra Sho Takeshima, o líder da Western Japan que planeja dominar o país inteiro. Com auxílio de Kenka-Oni, um demônio que vive em Oniyama, Jingi passa por um árduo treinamento.


Este mangá foi publicado entre 1984 e 1985 na Shonen Jump por Kurumada, que chegou a mencionar "Eu me tornei um desenhista para desenhar este mangá". Entretanto, a série se manteve incompleta por 30 anos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Kurumada não gosta mesmo de Saint Seiya, agora ND vai pro fundo da gaveta kkkkkkk talvez depois de 30 anos ele volte a desenhar ND

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário sobre a notícia!