Assassination Classroom: Divulgado a primeira imagem do anime!


A adaptação animada Assassination Classroom (Ansatsu Kyoshitsu) em seu recém-lançado site oficial, acaba de divulgar a primeira imagem do anime que tem estreia prevista para 2015. A série também irá ganhar um filme live action em breve.

Além destas informações, a editora Shueisha anunciou que a partir do dia 4 de julho, quando será lançado o 10° volume, o mangá de Yusei Matsui terá cerca de 10,1 milhão de cópias em circulação. A obra é publicada no Japão desde 2012, enquanto no Brasil, será publicado a partir de julho pela Panini.


Na história, um alienígena procurado por destruir parte da lua vem parar na Terra. Korosensei se torna professor numa escola japonesa e diz a seus alunos que se até o dia da formatura não conseguirem destruí-lo, ele vai acabar com o planeta.

A direção do anime é de Seiji Kishi, o desenho dos personagens de Kazuaki Morita, o roteiro está sendo escrito por Makoto Uezu, e a produção fica por conta do estúdio Lerche. O elenco de dublagem não será o mesmo do OVA lançado ano passado.

Postar um comentário

0 Comentários