Buddy Complex: Segunda temporada do anime estreia em outubro!


Foi revelado pelo site oficial da Sunrise que a segunda temporada do anime de Buddy Complex, intitulado ''Buddy Complex: Kanketsuhen'' – Ano Sora ni Kaeru Mirai de (Buddy Complex Finale: In the Future When We Return to Those Skies), irá estrear em outubro.

A história vai girar em torno dos acontecimentos do final da primeira temporada. A série terminou com a informação de que a história iria continuar, no entanto ainda não foi confirmado se este novo anime será uma segunda série no formato anime ou terá outro formato, estando algumas fontes afirmando que este será um especial dividido em duas partes.

A história da primeira temporada girar em torno da amizade e amadurecimento de dois meninos. Ela começa com Aoba Watase, um menino que vai para a escola em Tóquio e vive uma vida diária sem preocupações. Na cerimônia de abertura de sua escola depois das férias de verão ele vai para o campus, como de costume, mas tem um encontro casual com outro rapaz. O nome do outro garoto é Jyunyou Dio Weinberg. O encontro irá em breve alterar o destino do mundo.

Postar um comentário

0 Comentários