Eiichiro Oda revela o final de One Piece para criança portadora de câncer!


Para deixar todos os fãs morrendo de inveja. Foi divulgado que o autor Eiichiro Oda revelou o final do mangá One Piece para uma criança portadora de câncer. A JapNation AniManga informou que a versão japonesa da fundação “Make A Wish (Faça um Pedido)” transformou outro sonho em realidade.

De acordo com a JapNation AniManga,  a família da criança ficou devastada quando recebeu a notícia dos médicos, dizendo que Hinati Fujinami, de 10 anos, tinha câncer no pulmão. Após meses de tratamento, a fundação objetivando diminuir o sofrimento do pequeno Hinati, perguntou a ele qual desejo ele gostaria que fosse realizado. Hinati respondeu que gostaria de saber a respeito do final de seu mangá favorito, One Piece.

Eiichiro Oda ficou satisfeito em contar para a criança como One Piece terminará, e ao mesmo tempo e ele continha suas lágrimas, enquanto observava a condição em que a criança se encontrava. Enquanto Oda contava para Hinati como One Piece terminaria, ele pediu para ficar a sós com o garoto, a fim de que nenhum detalhe a respeito do mangá pudesse vazar, enquanto ele, com muito bom humor implorava para o garoto não revelar o final para a imprensa.

A JanNation AniManga observou que após a conversa com Oda, Hinati Fujinami foi visto sorrindo e chorando ao mesmo tempo. O garoto disse para as pessoas que One Piece é “lindo”.

Make A Wish é uma instituição que realiza sonhos em quase 50 países, com 37 afiliadas. A afiliada brasileira já realizou mais de 700 sonhos de crianças em todo o país.

Postar um comentário

0 Comentários